Escalação São Paulo: Zubeldía mexe no time e William Gomes pode ser a novidade entre os titulares

Escalação do São Paulo está definida para confronto contra o Botafogo, na ida das quartas de finais da Libertadores 2024

São Paulo x Botafogo

O técnico Luis Zubeldía pode realizar uma alteração significativa na equipe titular que enfrentará o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, no Rio de Janeiro.

O jovem atacante William Gomes, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro no último domingo, foi testado entre os titulares no treino desta terça-feira, o último antes da partida decisiva.

Caso a mudança se concretize, o atacante Luciano, que vem sendo criticado por atuações recentes, deve começar no banco de reservas.

Tricolor tem mudança no time

Com essa alteração, o esquema ofensivo do São Paulo seria formado por Wellington Rato na direita, Lucas centralizado e William Gomes na esquerda, com Calleri liderando o ataque.

William Gomes, de apenas 18 anos, é uma promessa da base do São Paulo e ganhou mais oportunidades após renovar seu contrato em agosto deste ano com o clube.

Ele aproveitou as chances nas partidas em que Zubeldía, treinador do São Paulo, utilizou jogadores reservas no Campeonato Brasileiro, marcando gols contra Vitória e Cruzeiro.

Escalação do São Paulo

A provável escalação do São Paulo para o confronto contra o Botafogo deve ser: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.

O técnico Zubeldía não terá desfalques por suspensão para o duelo. Entretanto, os lesionados Liziero e Rodrigo Nestor dificilmente serão relacionados.