Entregador explica o caso
Nesta terça-feira (14), a cantora Ludmilla foi alvo de uma exposição pública por parte de um entregador de aplicativo, que relatou uma suposta atitude grosseira da artista durante uma entrega em sua mansão.
Segundo o relato do entregador, ao chegar para realizar a entrega na residência da cantora, Ludmilla teria se recusado a receber o pedido diretamente das mãos do trabalhador, optando por enviar uma funcionária para receber a comida em seu lugar.
Em um desabafo publicado em suas redes sociais, o entregador expressou sua indignação com a situação, destacando a falta de consideração da cantora com sua posição humilde.
“Caral**, é fod*, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a porr* do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, desabafou o trabalhador.
Fãs de Ludmilla se pronunciam
O entregador ainda acrescentou sua frustração, questionando a atitude da cantora e ressaltando as dificuldades enfrentadas em seu trabalho, além de fazer críticas à artista.
“Custava pegar a prra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas merd* que você canta, não. Porr*! Idiota pra caral**!”, lamentou ele.
Em uma página dedicada a comentar notícias de famosos no Instagram, fãs de Ludmilla saíram em sua defesa. “Ué, o que tem? É o trabalho da empregada!”, disse um deles. “Queria conversar, gente?”, questionou outra. “Ruim seria se ela deixasse esperando, mas pediu para alguém pegar”, justificou mais outro.
Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre as acusações feitas pelo entregador, deixando o assunto sem resposta.