Entradas e saídas: Ibra atualiza mercado do Milan

Zlatan Ibrahimovic concedeu coletiva de imprensa para falar do início da temporada do Milan, agora sob comando de Paulo Fonseca. O dirigente evitou citar nomes de reforços, mas fez algumas atualizações no mercado e garantiu que as portas estão abertas, para entradas e saídas.

O maior desafio no momento é encontrar um centroavante. Ainda mais no início de temporada, com Okafor e Jovic de férias, e com a saída do veterano Giroud. Zirkzee era o nome mais comentado, e esteve na mira do time rubro-negro, mas acabou afastado por conta dos valores e da concorrência.

“Zirkzee está no passado. Nós temos um nome em mente, mas eu não vou falar quem é”, resumiu Ibra.

“Nós estamos estudando, conversando. Sem pressa. O mercado é longo. Posso garantir que novos reforços vão chegar”, defendeu.

Para dar espaço para novos nomes, no entanto, Ibrahimovic deixou claro que outros terão de partir. A ideia é manter um grupo de 23 jogadores.

“Para contratar novos jogadores temos que criar espaço. Não queremos ter um elenco de 30 jogadores, mas de 23. Novos nomes vão chegar, mas temos de criar espaço para não termos muitos jogadores, o que não seria funcional para o técnico”, argumentou.

“Quem chegar é para melhorar o elenco”, finalizou.