Enquete BBB 24: Parcial aponta disputa acirrada entre os brothers no quinto paredão  

Alane, Luigi, Marcus Vinicius, Giovanna Pitel e Vinicius Rodrigues estão na berlinda

Eliminação e nova Prova do Líder

E o modo turbo continua ‘on fire’ no BBB 24! Na noite deste domingo (21), Nizam acabou sendo o quarto eliminado do reality, após enfrentar a berlinda com Pitel e Raquele.

Logo após a saída do brother, uma nova Prova do Líder foi realizada na casa. Quem venceu a disputa foi Rodriguinho.

O cantor levou a melhor na competição, que envolveu sorte, pontaria e agilidade e assim, conseguiu conquistar, pela segunda vez, a liderança no programa.

Logo em seguida, foi formado um novo paredão – no qual mais um dos emparedados deixará o reality show nesta terça-feira (23).

Formação do 5º paredão

Como novidade na temporada, cinco pessoas foram indicadas para a berlinda: Alane, Giovanna Pitel, Luigi, Marcus Vinicius e Vinicius Rodrigues.

Rodriguinho, líder da semana, indicou Alane diretamente para o paredão. Com chance de contra-golpe, a sister puxou Giovanna Pitel, que havia acabado de voltar da berlinda.

Vinícius acabou sendo o mais votado na casa. Também com chance de contra-golpe, ele indicou Marcus Vinicius.

Após essa dinâmica, os emparedados – em consenso – decidiram indicar Luigi, formando assim o primeiro paredão quíntuplo da edição.

Quem sai do BBB 24?

Vale lembrar primeiramente que, diferente das edições passadas, o voto é para quem o público quer que permaneça no jogo, e não para quem quer eliminar.

De acordo com a parcial atualizada do UOL, na manhã de hoje (22), os emparedados enfrentam uma disputa acirrada. Segundo a enquete, Pitel pode ser a próxima a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

A sister aparece com apenas 16,09% dos votos. Em seguida, também em zona de risco, está Marcus Vinicius com 17,53%. Luigi aparece com 18,34% e Vinicius Rodrigues com 18,49%.

Já Alane é a quem tem mais chances de ser salva na berlinda. Com “margem de folga”, a bailarina foi a mais votada para permanecer no jogo, com 28,74% dos votos.

O que dizem os internautas