Endrick diz adeus ao Palmeiras
A noite de quinta-feira (31) foi marcante para Endrick. O atacante, de apenas 17 anos, já negociado com o Real Madrid, da Espanha, realizou sua última partida oficial com a camisa do Palmeiras.
O jovem foi escalado como titular pelo técnico Abel Ferreira no empate em 0 a 0 com o San Lorenzo, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Logo após a partida, o atacante se emocionou com a saída do Clube e deixou um recado emocionante para a torcida. O jovem conquistou títulos pelo Verdão em todas as categorias, desde o sub-11 até o profissional.
O medo de Endrick no Palmeiras
Durante entrevista logo após a partida, o jovem expôs o medo de se lesionar em sua despedida do Palmeiras. Antes de se apresentar ao Real Madrid, o atacante irá para a sonhada disputa da Copa América com a Seleção Brasileira.
Ao longo do segundo tempo do jogo com o San Lorenzo, Endrick chegou a levar a mão ao joelho logo após uma disputa de bola. Entretanto, já tranquilizou os torcedores sobre a situação.
“Foi só um susto. Quero muito jogar a Copa América. Qualquer coisinha que acontecesse, poderia virar o pé ou machucar o dedo que eu ia ficar com medo. Quero muito representar a Seleção. Estou bem tranquilo“, disse.
“A gente fica com medo por estar perto de realizar um sonho de jogar um campeonato com a Seleção e daí vem a lesão. Fiquei com muito medo, mas não foi nada“, acrescentou o jovem.