Endrick é obrigado a levar esporro de Rudiger no Real Madrid; Palmeiras ganha R$ 450 mil

Verdão recebe bolada pela escalação de Ancelotti nesta quarta-feira (2)

Rudiger sobe o tom

Em dia que Palmeiras recebeu R$ 450 mil pela escalação de Endrick como titular no jogo do Real Madrid hoje, o camisa 16 levou esporro do zagueiro Rudiger durante a partida.

Diante do Lille, com transmissão em tempo real no Somos Fanáticos, o zagueiro cobrou o atacante a não ficar de braços abertos na barreira e forçou o prodígio a evitar que a bola batesse na mão.

Enquanto Endrick pedia orientação ao goleiro Lunin para se posicionar na falta a ser cobrada pela equipe francesa, o defensor se antecipou para não deixar o garoto em risco de cometer um pênalti.


Aos 12 minutos do segundo tempo, Ancelotti decidiu tirar o ex-Verdão para colocar Luka Modric em campo. O croata pode estar ensaiando os últimos momentos dele no clube merengue.

Real Madrid na Champions League

Com o revés, o time do Santiago Bernabéu agora amarga a 16ª colocação no novo formato da Champions League. Vale lembrar que, na estreia, o clube venceu o Stuttgart por 3 a 1.

Perder estava fora de cogitação e certamente os franceses vão fazer a festa depois dessa noite histórica de Champions. O Real volta a campo no torneio contra o Borussia Dortmund, no dia 22 de outubro.

O Real Madrid perdeu após pênalti cobrado por Jonathan David para colocar o Lille na frente do placar. VAR ajudou na marcação do penal após bola bater na mão de Camavinga. Placar final: 1 x 0.