Camisa 16 agradece movimento nos bastidores
Endrick finalmente está treinando junto com o time do Real Madrid. O técnico Carlo Ancelotti tem dois reforços acima da média para o decorrer desta temporada.
Mbappé não é o único e divide o protagonismo com o novo camisa 16 da equipe merengue. Vale lembrar que o ex-Palmeiras foi apresentado no Santiago Bernabéu para mais de 45 mil pessoas.
Saída de Joselu impacta diretamente as oportunidades que Endrick terá no Real Madrid. Jogador será certamente a opção de Ancelotti no banco de reservas caso queira mudar o ataque.
A reportagem do Somos Fanáticos traça um retrospecto do espanhol no clube antes de assinar com o novo time e projeta quais as partidas que o garoto da SEP deve ter mais chances.
Projeção para Endrick no Real Madrid
Na campanha do título da última Champions League, Joselu havia sido titular nos dois jogos da fase de grupos contra o Union Berlim. Além disso, foi peça-chave na Copa do Rei e La Liga.
Os amistosos de verão são as primeiras chances de Endrick provar para Ancelotti que pode sim agregar ao elenco com apenas 18 anos de idade. Ele tem a maioridade recém-completada e enfrenta um grande problema.
Toda a família, pai, mãe, namorada, irmão, além dos torcedores, vivem a expectativa pela primeira partida como titular. A tendência é que seja na competição de pontos corridos da Espanha. Podem haver novidades nas 7 primeiras rodadas.