São Paulo: mais reforços?
Apesar da janela principal do futebol brasileiro ter se fechado nesta última quinta-feira (7), o São Paulo de Casares ainda está de olho nas melhores oportunidades no mercado da bola nacional.
André Silva resolveu os problemas ofensivos do Tricolor Paulista. O atacante, de 25 anos de idade, que estava em Portugal, já faz parte do grupo do time de Carpini. Ele será o grande reserva de Calleri, ou até mesmo, parceiro de ataque do argentino.
Com o ataque resolvido, a diretoria agora foca no mercado em busca da contratação de um novo lateral-esquerdo, depois de Caio Paulista deixar o clube e acertar com o Palmeiras.
A solução do São Paulo pode estar o próprio rival paulista. Isso porque Jorge, que foi dispensado do time de Abel Ferreira, tem nome ventilado como possível reforço Tricolor. Sobre isso, Nicola abriu o jogo.
Jorge
Após o Santos optar por devolver Jorge ao Palmeiras, o clube paulista surpreendeu e decidiu rescindir com o atleta. Ele chegou com bastante moral, mas, devido as lesões, nunca conseguiu mostrar seu futebol de tempos de Flamengo.
Livre, Jorge pode assinar sem custos com qualquer clube do Brasil em qualquer oportunidade. O nome do atleta ganhou força dentro do São Paulo nas últimas horas, mas um acordo não será fechado.
Jorge Nicola buscou informações sobre o possível interesse do Tricolor no futebol do lateral-esquerdo, mas ouviu de pessoas do clube que essa possibilidade não tem chance de acontecer.
O São Paulo, de fato, está à caça de um novo lateral para o lado esquerdo e buscas acontecem neste momento. Segundo outra fonte, Rafael Emiliano, o lateral foi oferecido ao Tricolor pelo mesmo agente de Caio Paulista, mas o time de Cotia mantém seu desejo de não fazer acordo.