Inter
O Inter está planejando a disputa da temporada de 2023. Após ser reeleito, o presidente Alessandro Barcellos tratou de negociar e acertar a renovação contratual do técnico Eduardo Coudet.
A diretoria do Colorado tem como um dos seus principais objetivos a manutenção da base do elenco. Recentemente, nomes como Alan Patrick e Maurício despertaram o interesse de outras equipes, mas o Clube rechaçou a possibilidade de perder a dupla.
Em busca de reforços, o Inter está cada vez mais próximo de anunciar sua primeira novidade para o ano que vem. A direção gaúcha vem avançando nas negociações para fechar com o volante Jean Lucas, do Santos.
O Inter também surpreendeu e buscou informações a respeito de um velho conhecido do técnico Eduardo Coudet. Trata-se do atacante espanhol Iago Aspas, do Celta de Vigo, da Espanha, onde trabalhou com Chacho.
Empresário de Alario fala sobre o Inter
De olho em alternativas para o setor ofensivo, o Inter tem outro gringo na mira. Trata-se do argentino Lucas Alario, de 31 anos, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
Em contato com a reportagem do site Globo Esporte, o empresário do atacante, Pedro Aldave, abriu o jogo. O agente confirmou o interesse do Inter e o desejo de Alario em voltar para a América do Sul. No entanto, as conversas estão paralisadas e o Colorado enfrenta concorrência.
“Conversamos com a direção do Inter. Coudet o conhece. Alario precisa jogar. Ele pretende retornar e acha interessante atuar no Brasil, que tem uma liga muito boa. Mas não falamos mais com o clube nos últimos tempos. Ele também tem outro interessado“, afirmou Aldave.
O atacante não atua desde o dia 15 de abril e está em recuperação de uma lesão no joelho. Cria do Colón, Alaria se destacou pelo River Plate entre 2015 e 2017, conquistando, principalmente, o título da Libertadores.