Empresa troca mineração de ouro por
criptomoedas, e suas ações disparam
633% – Studio Bitcoin
www.studiobitcoin.com – Studio Bitcoin, Studio Bitcoin É Um Portal Brasileiro De Notícias E Informações Sobre Bitcoin, Altcoinswww.studiobitcoin.com – Studio Bitcoin, Studio Bitcoin É Um Portal Brasileiro De Notícias E Informações Sobre Bitcoin, AltcoinsOctober 16, 2017No Canadá, o setor de mineração tem visto um crescimento significativo. Especialmente quando se trata da mineração de ouro, ainda há muito dinheiro a ser feito. Mesmo assim, algumas empresas estão trocando seus modelos de negócios de mineração de ouro para a mineração de Bitcoin e Altcoins. A Hive Blockchain Technologies, Inc, com sede em Vancouver, tem se beneficiado deste sentido.
Mineração de ouro é passado
Muitas pessoas sonham em minerar ouro, por razões óbvias. Devido à sua natureza escassa e o alto valor de mercado, uma operação de mineração de ouro bem sucedida pode se transformar rapidamente em um negócio lucrativo. Isso envolve muito trabalho duro, principalmente trabalho manual, e exige bastante dinheiro para apenas começar. Mesmo assim, não há garantia de sucesso, o que significa que muitas pessoas perderão dinheiro no processo. Ainda assim, o fascínio de encontrar uma veia de ouro aflige muitas pessoas até hoje.
Leia Também: China irá desenvolver sua própria moeda digital, em vez de legalizar o Bitcoin
Mesmo os mineradores de ouro experientes, como Frank Giustra, estão mantendo o foco nas criptomoedas, no entanto. Esta nova geração da mineração tem atraído muita atenção até hoje. Especialmente agora que um Bitcoin vale cerca de quatro vezes mais do que uma onça de ouro, os operadores de mineração estão cada vez mais trocando o ouro pelas criptomoedas. A mineração de moedas digitais ainda requer um investimento inicial significativo, mas o trabalho manual é bastante reduzido, pois os computadores fazem todo o trabalho duro. No geral, parece ser um empreendimento muito mais lucrativo no momento; Isso é óbvio.
Não é surpresa, que Giustra é uma das muitas pessoas que apoiam a iniciativa da mineração de criptomoedas. Baseada em Vancôver, a empresa é conhecida pelo nome, Hive Blockchain Technologies Inc, e é uma das primeiras ações negociadas publicamente a fornecer exposição à mineração de criptomoedas. Esta notícia vem em um momento em que os investidores estão à procura de novos investimentos através de CFDs e ETNs. Expor essas pessoas ao processo de mineração desta forma é um curso de ação interessante, embora justificável. A empresa que costumava estar envolvida em operações de mineração de ouro.
Deve ser dito, que a decisão de Giustra se mostrou bastante prudente até agora. A empresa de mineração de criptomoedas em Vancouver, Hive Blockchain Technologies, viu suas ações subir 633%, a capitalização de mercado da empresa aumentou para cerca de US $ 553 milhões. Isso é um crescimento bastante significativo, considerando que isso foi alcançado principalmente bem antes do atual aumento de preços do Bitcoin.
Fonte: Studio Bitcoin