Planejamento traçado
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos vem trabalhando com objetivo de se garantir na elite da competição em 2025. Mas, o que preocupa é que a equipe está a apenas quatro pontos do primeiro colocado fora do G-4.
Desta forma, nesse momento a gestão precisa do empenho e dedicação de todos para continuar evoluindo na competição. Com isso, a união do elenco, colocando como prioridade o retorno à elite pode fazer toda a diferença nos bastidores.
Mas, para que isso ocorra, Paulo Bracks vem trabalhando internamente para garantir a rescisão de alguns jogadores que estão fora dos planos de Carille para a temporada. Dentre eles, estão: Dodô e Bruno Marques.
Em busca do objetivo
A diretoria do Alvinegro Praiano vem buscando se antecipar e focar no planejamento já para a próxima temporada. Pressionado no cargo, a gestão avalia um substituto para Fábio Carille enquanto busca a mudança em outros setores.
Isso porque, o Peixe vem insistindo em ter Emerson Leão em 2025 como gestor. Inicialmente o gestor recusou a primeira investida feita pelo clube, já que a família não estava de acordo quanto a projeto que foi oferecido a ele.
Desta forma, visando um futuro, Leão terá que convencer a sua família antes de pensar em um acordo no Santos. Mas, descartou uma ida para o clube nesse momento, enquanto atua na Série B.
Próxima passos
Com isso, Leão está disposto a conversa com a sua família, buscando convencê-los, mas para retornar ao Alvinegro Praiano quando a equipe estiver na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, nada deve ocorrer.
A diretoria do Santos acompanha tudo com cautela, entendendo a necessidade de ter um profissional como ele no clube. Isso porque, o planejamento da gestão é deixá-la cada vez mais profissional e forte para colocar o time em destaque novamente.