Venceu e convenceu
O Palmeiras jogou na noite desta quinta-feira (13) contra o Vasco da Gama, e a partida foi uma verdadeira maravilha para os torcedores palmeirenses presentes no Allianz Parque.
A equipe de Abel Ferreira jogou muito bem, e não tomou conhecimento da equipe carioca. O placar de 2 a 0 não condiz com a intensidade do Verdão durante a partida, que teve Estevão e Raphael Veiga como destaques.
Porém, uma situação chateou, e muito, o torcedor palmeirense: Abel Ferreira, mesmo relacionando Dudu, não colocou o jogador para jogar no segundo tempo, e os torcedores se ‘revoltaram’.
Retorno aguardado
A volta de Dudu ao Palmeiras é muito aguardada pelos torcedores, que há 9 meses não veem o jogador atuar em campo por conta de uma grave lesão, que o afastou dos gramados.
A partida desta quinta (13) parecia ser o cenário perfeito para o retorno de Dudu ao Allianz Parque, porém, Abel optou por não o colocar durante a partida, mesmo com os torcedores pedindo.
A torcida, assim que o jogo se caminhava para o seu fim, começou a cantar uma música feita exclusivamente para Dudu, que diz: “Dudu, guerreiro”, fazendo alusão a entrega do jogador.
Bom desempenho nos treinos
Dudu está se destacando nos treinos, e nos jogos realizados durante esse período, o jogador sempre faz boas jogadas, e marca gols, dando mais confiança para Abel.
Apesar disso, o jogador deverá retornar apenas na próxima rodada, quando o Palmeiras enfrentará, fora de casa, o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em busca de mais 3 pontos importantes.