Eliminação do Palmeiras de Abel faz comparação com Renato repercutir na torcida do Grêmio

Imortal e Alviverde fazem temporadas muito abaixo das expectativas

Grêmio e Palmeiras eliminados

Após ser eliminado nas penalidades máximas na última terça-feira (20), o Grêmio ficou apenas com o Brasileirão para disputar em 2024. No entanto, longe das primeiras colocações, o Imortal não tem mais chances de título.

Fora também da Copa do Brasil, os comandados de Renato Portaluppi terão somente uma competição para jogar até o fim do ano. Aliás, o Palmeiras também terá o mesmo destino.

Isso porque, no compromisso contra o Botafogo, o Palestra acabou não conseguindo vencer em casa e também ficou de fora. Não à toa, gerou um burburinho entre os gremistas na web.

Afinal, além de parte dos tricolores compararem o trabalho de Renato Portaluppi ao de Abel Ferreira, diversos gremistas pediram a troca de comando, ressaltando que seria algo proveitoso para todos.

Situação atual do Imortal

Vale ressaltar que, apesar do Palmeiras ter empilhado muito mais troféus do que o Tricolor Gaúcho em anos recentes, o ano de 2024 é bem parecido entre as equipes, já que ambos venceram o estadual.

Em contrapartida, a queda nas duas principais competições mata-mata veio nas oitavas de final. Curiosamente, ambos foram eliminados por clubes cariocas na Libertadores.

Posto isso, falando mais especificamente da situação do Imortal no Brasileirão, é válido deixar exposto que o Tricolor possui 24 pontos ganhos e está fora da zona de rebaixamento.

Agora, os torcedores esperam uma reação na competição para que o Grêmio espante qualquer possibilidade de rebaixamento. O próximo jogo será fora de casa, contra o Criciúma.

Gremistas falam de Abel