Próximo jogo virou assunto:
Depois de aplicar 2 a 0 no Palmeiras pela Copa do Brasil, abrindo ótima vantagem rumo à classificação, o Flamengo viaja até São Paulo enfrentar o time de Zubeldía no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
A partida promete bastante emoção, até porque as duas equipes brigam na parte de cima da tabela, mesmo que os paulistas tenham perdido pontos recentemente e ficado fora do G-4.
Ambas as equipes venceram os primeiros jogos pela competição mata-mata acima citada, ou seja, estão com uma vantagem de perder por até mesmo 1 gol de diferença e ainda assim garantir a vaga.
No programa Jogo Aberto, da Band, foi feita uma análise justamente sobre esse duelo entre gigantes, ainda mais pelo fato da possibilidade de poupar jogadores, algo que foi especulado nesta sexta-feira (2).
Paulistas vão com força máxima:
“Tem São Paulo x Flamengo, que sempre é um grande duelo. No primeiro turno, o Flamengo venceu, lá em sua casa. Agora o São Paulo, que tem Copa do Brasil diante do Goiás, mas fez um 2 a 0 confortável, mesmo resultado do Flamengo, mas aí tem diferença de adversários, um da Série A, um da Série B”, iniciou Renata Fan.
“Quem vai poupar mais para esse jogo na sua opinião? Será que teremos uma formação mais completa pelo lado do São Paulo? Luciano está suspenso…”, perguntou a apresentadora.
“Loirão, o São Paulo acho que vai com o que tiver de melhor. O São Paulo não vai abrir mão de jogar contra o Flamengo poupando seus principais jogadores“, iniciou o comentarista, que não parou por aí:
Ex-jogador exaltou o Flamengo:
“A ausência do Luciano é necessária pela suspensão, mas o São Paulo não vai poupar seus principais jogadores. “Ah, o Lucas vai ficar fora contra o Flamengo”. “Ah, o Calleri não vai jogar porque estará descansando para jogar contra o Goiás”, disse Denílson.
“O São Paulo vai jogar com a força que tiver disponível, força máxima, com os jogadores que tiverem disponíveis. O Flamengo tem o privilégio, pois é um dos melhores elencos que tem, mesmo você poupando alguns de seus jogadores, o Flamengo continua sendo muito competitivo“, salientou, antes de completar:
“Vai ser um jogo muito difícil ao São Paulo, mesmo sendo aqui no Morumbi”, finalizou o ex-jogador, deixando bem claro que Zubeldía e companhia vão precisar fazer uma apresentação de qualidade se quiser somar 3 pontos.