“Ele nunca viu isso”; Boulasie revela que árbitro pediu para não driblar diante do Vasco

Gringo marcou um dos gols do triunfo do Tigre pelo placar de 4 a 0, em São Januário. A partida aconteceu na semana passada

Boulasie no Criciúma até o momento

A contratação de Yannick Bolasie pelo lado do Criciúma gerou bastante impacto no mercado de transferências. Depois de anos na Premier League e passagem pela Turquia, o atleta desembarcou no Brasil.

Na goleada do Tigre sobre o Vasco da Gama, em São Januário, no último dia 27 de abril, Bolasie marcou um dos gols da vitória pelo placar de 4 a 0. A partida segue rendendo assunto.

Não foram só as reclamações da arbitragem que ficaram em destaque com o revés do Gigante da Colina. Agora, o estrangeiro trouxe à tona algo um tanto quanto inusitado.

Ficou a impressão em jornalistas que cobrem o dia a dia do Criciúma que o árbitro Caio Max Augusto Vieira pediu para que o atacante tivesse a ousadia contida.

Atleta abre o jogo sobre o árbitro

Em entrevista nas últimas horas, Bolasie confirmou que isso realmente aconteceu durante a partida realizada em São Januário. O jogador de 34 anos ficou surpreso com a postura da arbitragem.

Bolasie passou anos na Inglaterra. Foto: Matthew Lewis/Getty Images

“Achei estranho. O árbitro pediu para eu não fazer mais aquilo, driblar e passar o pé em cima da bola. É algo que eu nunca passei antes”, respondeu o medalhão inicialmente.

Além do conselho de Caio Max Augusto Vieira, o árbitro ainda fez uma revelação ao gringo: “No final da partida, o árbitro ainda disse que jogava comigo no Fifa”, acrescentou.

O Vasco tem três derrotas em quatro confrontos no Brasileirão, enquanto o time de Santa Catarina segue sem perder nos três embates que disputou até o momento.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS