Atleta está livre no mercado
O goleiro costarriquenho Keylor Navas está livre no mercado desde a sua saída do Paris Saint Germain, quando seu contrato se encerrou. O atleta é monitorado por alguns clubes, especialmente clubes brasileiros. Grêmio, Santos e Fluminense seriam os times interessados.
- Fluminense x Botafogo: vidente revela quem vence o jogo
- A declaração de Germán Cano direcionada ao Atlético-MG
Segundo informações do “Portal do Gremista”, Navas foi oferecido ao Santos e ao Grêmio, e o clube gaúcho pode estar em negociações avançadas, mas sem detalhes e confirmações oficiais até o momento. O tricolor carioca acompanha de perto a situação do goleiro.
Como está livre no mercado, Keylor Navas chegaria sem custos ao clube que o contratar, com os gastos sendo apenas em salário, luvas e direitos de imagem. O goleiro teve grande destaque no Real Madrid, onde foi titular por diversas temporadas. Depois, o arqueiro embarcou para Paris, onde era titular até a chegada do italiano Donnarumma.
Mesmo com Fábio que exerce liderança e tem muita experiência, o Fluminense não descarta totalmente uma possível investida em Navas, que chegaria para trazer mais experiência ainda ao gol do tricolor carioca. Apesar do desempenho ruim no Brasileirão e a eliminação na Copa do Brasil, o time vem se saindo bem na Libertadores.
No momento, o tricolor das laranjeiras disputa as quartas de final e venceu o jogo de ida contra o Atlético-MG por 1 a 0, na última quarta-feira (18). O jogo de volta, que irá decidir quem avança para a semifinal, acontece na próxima quarta-feira (25), na Arena MRV, às 19h.
Enquanto isso, o Fluminense se prepara para encarar o clássico diante do líder Botafogo, que acontece neste sábado (21), pela 27° rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30, no Maracanã. A vitória é de extrema importância para o tricolor, que atualmente ocupa a 16° posição do torneio, com 27 pontos, apenas dois a mais que Vitória (17°) e Corinthians (18°).
The post Ele jogou no Real Madrid e agora pode assinar com o Fluminense appeared first on Gávea News.