Adeus!
O veterano Eduardo Vargas, de 34 anos, está vivendo os seus últimos meses como jogador do Atlético Mineiro, equipe onde atua desde o ano de 2020.
Outrora considerado um dos grandes nomes do time, o jogador está fora dos planos da diretoria e inclusive, já foi colocado na lista de transferências.
A saída do atleta está sendo programada já há algum tempo, mas acabou sendo adiada por Felipão, que tentou dar mais algumas oportunidades ao chileno.
Agora, com a chegada de Gabriel Milito e o início de um novo projeto, a saída do jogador deve finalmente acontecer, com dois times estando interessados.
Dois clubes brasileiros disputam Eduardo Vargas
Segundo apuração do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, o Santos segue interessado na aquisição do chileno para o meio do ano.
Não obstante, o time da Baixada não está sozinho e tem como concorrente o Athletico Paranaense, que também está disposto a contratá-lo.
A posição da diretoria do Furacão é de que não irá segurar o atleta, embora, inicialmente, não esteja disposto a liberá-lo de graça, mesmo com a economia salarial que seria gerada.
Vale ressaltar que, em 2024, Vargas acumula apenas três jogos pelo Atlético Mineiro e ainda não marcou nenhum gol e nem distribuiu assistências.