Belgrano x Internacional
O Internacional foi até a Argentina enfrentar o Belgrano, na estreia da Copa Sul-Americana e ficou no empate sem gols.
Eduardo Coudet reconheceu que a equipe pecou durante a partida e que ainda sente dor pela eliminação no Gaúcho. Porém, também deixou claro o incômodo com as críticas ao lembrar que o time só perdeu um jogo até aqui.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Ele entendeu que o time foi melhor no primeiro tempo, mas que depois teve dificuldades devido ao jogo imposto pelo adversário.
“São jogos mais brigados e não acertamos as situações que tivemos. Algumas muito claras. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos mais no segundo com a bola longa, o rebote. Não pegávamos tanto a bola. Ficou mais brigado (…) Eles têm um centroavante com uma característica nisso e complica”, explicou.
Coudet ironiza críticas
O treinador comentou que não era questionado sobre questões táticas quando vinha de uma série de vitórias. Ele reconheceu que a atuação foi abaixo, mas fez questão de ressaltar que possui apenas uma derrota no ano.
“Se você cria, mas não converte, passa por aí. Temos a corrigir. Não sei quantas partidas fizemos no ano. São umas 20, mais ou menos, e perdemos uma. Está tão ruim?”, disse.
“Claro que queremos ganhar e reconhecemos quando não vamos bem, mas só perdemos uma. O golpe está muito perto. Não chegamos à final e pedimos desculpas. Foi o primeiro jogo após eliminação. Não é fácil”, completou Coudet.
A próxima partida do Internacional está marcada para o dia 10, contra o Real Tomayapo, no Beira-Rio, pela Sul-Americana.