Eduardo Baptista, técnico do Novorizontino, elogia time de Carille: “uma equipe como o Santos”

Com a derrota de ontem (7), o Alvinegro Praiano chegou a sua terceira derrota seguida na competição nacional

Terceira derrota seguida

Jogando fora de casa, na noite da última sexta-feira (7), o Santos enfrentou o Novorizontino e conheceu sua quarta derrota no Brasileirão Série B, sendo essa, a terceira seguida. O time de Carille foi derrotado por 3 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Fabrício Daniel, Reverson e Rafael Donato para o time da casa e Pituca descontou para o Peixe. Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue com 15 pontos, pontuação que não muda há três jogos. No momento, o Clube está em terceiro lugar na tabela.

Eduardo Baptista, treinador do Novorizontino, fez uma análise de partida e falou sobre a atuação do time em campo. “Um jogo de bastante estratégia, de mexidas, a gente perde dois jogadores por lesão e acaba tendo de mexer um pouquinho, mas as peças que entraram foram bem e deram continuidade ao que vinha sendo feito. Um primeiro tempo onde a gente começa muito bem, faz o gol, cria situações em cima do Santos, que teve bastante dificuldade em jogar até nosso gol”, iniciou.

Elogios aos Peixe

O comandante do Novorizontino ainda disse que sua equipe chegou a dar espaço para que o Peixe pudesse jogar e isso foi um erro. Segundo ele, com um elenco qualificado e o bom time que a equipe santista tem, as chances começaram a aparecer.

“Depois demos um pouco de espaço e uma equipe como o Santos, com espaço, cria situações, começou a entrar por dentro, e no segundo tempo a conversa foi para corrigir, fechar esse espaço e voltar a ter a bola como tivemos na primeira metade do primeiro tempo”, elogiou Eduardo Baptista.

Ele ainda fez questão de destacar a importância deste resultado para sua equipe na sequência da temporada e ressaltar a entrega e boa partida de seu time contra um grande adversário do futebol brasileiro.

“Uma coisa importante que tomamos o gol e reagimos, demos a resposta bem rápido e daí pra frente foi uma grande partida do Novorizontino tanto defensivamente, mas principalmente pela personalidade de jogar, ter a bola, chegar ao gol, trocar de corredor com troca de passes, é bom ver isso. Fizemos um jogo bom, um resultado excepcional que nos dá bastante confiança para sequência”, finalizou o treinador.

Próxima partida na Série B

Agora, o Alvinegro Praiano terá uma semana de preparação e descanso para voltar a campo, visando voltar a vencer e espantar a sequência ruim e a má fase. Na noite da próxima sexta-feira (14), às 19h, fora de casa novamente, o oponente do Peixe é o Operário, pela décima rodada do Brasileirão Série B.

Santistas falam sobre derrota