O goleiro Ederson tem futuro incerto no Manchester City após entrar em rota de colisão com Pep Guardiola. Ele parece insatisfeito no gigante inglês, e pode estar se aventurando em outro clube nesta janela de transferências.
Várias potências demonstraram interesse em sua contratação, e acompanham de perto a sua situação com os citizens. Eles pretendem avançar nas conversas o mais rápido possível para poder encaminhar a sua chegada.
Nesta semana, um clube bilionário resolveu demonstrar uma certa força na corrida pelo atleta. O time fez uma oferta astronômica e espera poder contratá-lo em definitivo nesta janela.
Al Nassr quer Ederson
O jornalista César Luis Merlo informa que o Al Nassr fez uma proposta oficial pela contratação do goleiro Ederson. A equipe não irá contar com David Ospina em seu time, e espera poder assinar com o craque brasileiro.
Os sauditas tem observado a situação do defensor há bastante tempo, e tem otimismo pela sua aquisição. O Manchester City não tem interesse na venda do jogador, mas também não o trata como insubstituível.
Para convencer o goleiro, os árabes fizeram uma proposta contratual astronômica aos seus empresários. Ainda segundo Cesar, os valores giram na casa dos €60 milhões por temporada, em um contrato válido de 2 anos.
Os valores tornariam Ederson no goleiro mais bem pago do Mundo, e um dos mais jogadores com maior salário da história. Por mês, ele ganhará algo em torno de R$15 milhões caso aceite a proposta oferecida.
No momento, não há informações a respeito da sinalização do defensor. Ainda se é um misterio se o que foi oferecido é o suficiente para fazê-lo deixar a Premier League para ir para o Oriente Médio na próxima temporada.
Além dele, outros grandes nomes do Manchester City também são observados pelo Al Nassr para esta janela de transferências. O meio-campista Kevin De Bruyne também é um grande sonho do gigante saudita.