Ederson é esquecido e Al-Ittihad deixa goleiro do City para contratar destaque da Eurocopa

Goleiro era o plano A da equipe árabe. Entretanto, dificuldade de acerto com os ingleses afasta o negócio

Valor que o City pede por Ederson

O Manchester City quer entre 50 e 60 milhões de euros pelo goleiro Ederson. As cifras podem chegar aos R$ 369 milhões na cotação desta sexta-feira (26). Muita grana por um defensor.

Desta forma, o Al-Ittihad, um dos interessados no brasileiro na Arábia Saudita ao lado do Al-Nassr, esfria o negócio. A equipe já tem um nome preferido para atacar no mercado da bola.

Diogo Costa, destaque de Portugal até o momento que a seleção esteve viva na Eurocopa, é a bola da vez neste momento. A informação é do jornal Marca agora há pouco.

Um terceiro arqueiro ainda é colocado na lista. Trata-se de Rajkovic, do Mallorca. O sérvio teria acerto verbal com os sheiks da Arábia, faltando uma decisão final da diretoria.

Contratações de impacto na Arábia Saudita

O foco da Arábia Saudita é dominar o futebol mundial com o dinheiro que tem disponível para investir em contratações de impacto. Hoje, já consegue repercutir junto com as cinco principais ligas.

Nesta temporada, a janela de transferências está aberta e pode contar com novidades. Kevin De Bruyne, por exemplo, é para ser a grande novidade da Arábia Saudita em 2025.

No ano passado, chegou Neymar. Anteriormente, Cristiano Ronaldo tinha sido o grande astro que assinou com um clube do Sauditão. A tendência é só melhorar o nível dos reforços.

O que dizem os Fanáticos