É pagar e levar: Real Madrid coloca preço para vender jogador ao Manchester United

Clube merengue confia na permanência do jogador, mas está aberto a negócios

Real Madrid está aberto a vender jovem do elenco

Informações do jornal Mundo Deportivo dão conta que o Real Madrid está aberto a negociar o futebol de Brahim Díaz na próxima temporada do futebol europeu por um valor de 60 milhões de euros.

Brahim retornou ao time do Bernabeu nesta temporada, depois de empréstimo para o Milan. Ele tem contrato em vigor com o clube merengue até a temporada de 2027. Dentro do Real Madrid, a diretoria acredita que Brahim deseja ficar no clube.

O Real Madrid, no entanto, considera negociar o futebol de Brahim Díaz por um valor de 60 milhões de euros. Esse decisão é quase o dobro do valor de mercado do ainda jovem marroquino. A ideia seria fazer o máximo possível de montante com o jogador.

A diretoria merengue acredita que Brahim não tem intenção de deixar o clube, mas sabe também que se trata de uma grande oportunidade de negociá-lo no mercado, uma vez que ele não é titular com Carlo Ancelotti.

Arsenal e Manchester United

Arsenal, Manchester United, Liverpool e demais clubes da Inglaterra estão interessados em Brahim. Não há ofertas, apenas o interesse. O time de Arteta é o principal interessado.

Real Madrid define valor de Brahim. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images)
Real Madrid define valor de Brahim. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images)

Brahim esteve emprestado ao Milan na temporada passada, onde ele viveu seu melhor momento da carreira. O time italiano tentou a permanência do atleta, mas o Real bateu o pé e acertou sua volta.

Brahim é alvo de gigantes. (Photo by Florencia Tan Jun/Getty Images)
Brahim é alvo de gigantes. (Photo by Florencia Tan Jun/Getty Images)

A janela do futebol europeu se abre no final da temporada, em junho, para novos acordos. Espera-se por reforços e saídas no time de Carlo Ancelotti.

A equipe espanhola entra em campo pela Champions League, contra o Manchester City, fora de casa. Vencer a maior competição da Europa é a prioridade do clube.

O que dizem os Fanáticos