Dudu pede passagem em Palmeiras x Grêmio, e torcida exige titularidade para Abel Ferreira

Após essa vitória, o Alviverde fica de olho no próximo jogo do Botafogo

Palmeiras derrota Grêmio e sonho pelo título continua

Palmeiras x Grêmio ocorreu pela 33ª rodada do Brasileirão Betano Série A. No Allianz Parque, na noite da sexta-feira (8), o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol marcado por Estêvão.

O time de Abel Ferreira criou diversas oportunidades. Todavia, muitos lances terminaram com defesas de Marchesín ou com atletas do Alviverde errando a pontaria. Apesar de tudo, além da vitória, que mantém vivo o título, Dudu foi um dos destaques.

O jogador não começou entre os titulares. Nos 11 iniciais, o treinador português optou pela formação com Felipe Anderson. O camisa 9 saiu muito vaiado, e Dudu entrou no seu lugar. Fundamental no lance do gol de Estêvão, o ídolo pede por mais chances e isso quem exige é o torcedor.

Os pedidos da torcida palmeirense

Não tem segredo, Abel Ferreira! O time é Dudu, Estêvão e +9“, afirmou um palmeirense logo após o gol. “Dudu mudou o jogo. Futebol é muito simples, gente“.

Eu digo diversas vezes que o Dudu não pode ser reserva do Felipe Anderson“, comentou um palmeirense depois do final da partida. Boa parte da torcida pede a titularidade justamente no lugar do atacante recém-contratado.

Estêvão comemora o gol diante do Grêmio. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Estêvão comemora o gol diante do Grêmio. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Ele pratica futebol, será fundamental nessa reta final“. “Eduardo Pereira você representa o Palmeiras, você é ídolo!“. Por fim, a equipe de Abel Ferreira encerrou o confronto com 35 finalizações.

Como fica a tabela do Brasileirão Série A?

O Botafogo segue na liderança e ainda joga pela 33ª rodada da competição nacional. Entretanto, a diferença, após a vitória sobre o Grêmio, fica em três pontos.

A equipe do Palmeiras possui 64 pontos conquistados. Em contrapartida, o Botafogo fica com 67 pontos. O clube carioca entra em campo no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos.