Venda do Peixão?
A pauta do Santos virar SAF é sempre recorrente no Clube, principalmente pela fase ruim que o Clube está passando dentro e fora de campo. Antes protagonista, o Peixão é apenas um coadjuvante no cenário do futebol brasileiro.
Nas últimas semanas, novos investidores procuraram o presidente Marcelo Teixeira a fim de buscar informações sobre o interesse do Alvinegro Praiano em virar uma empresa.
Mais detalhes
Inicialmente, os valores não empolgaram o mandatário e o modelo de negócio também não gerou empolgação. Para trabalhar por um negócio desse tamanho, o Santos quer ter uma das melhores propostas do futebol brasileiro.
Como já reportamos anteriormente, o Peixe teve uma consultoria de quanto a SAF estaria avaliada para o Clube ser vendido ou boa parte dele e os números chegam a R$ 1,2 bilhão.
Tema discutido
Conselheiros, dirigentes e até o presidente não descartam um acordo envolvendo um investidor que esteja disposto a colocar dinheiro no Clube, mas precisa ser uma oferta de outro patamar.
Muito se falou sobre sheiks, como dono do PSG e do Newcastle interessados em firmar uma parceria com o Santos e realmente representantes ligados a essas pessoas procuraram profissionais do Peixe e podem apresentar uma proposta em 2025.