Dono do Chelsea indica nova chance para Pochettino

A avaliação do Chelsea sob comando de Maurício Pochettino está longe de ser positiva. Mas o técnico argentino deve ganhar mais tempo para mostrar serviço. Todd Boehly, um dos proprietários dos Blues, deu indícios de continuidade por conta da evolução nos últimos jogos.

Para Boehly, o Chelsea finalmente dá sinais de entregar o que se esperava quando decidiu pela contratação de Pochettino. Com um elenco repleto de apostas jovens e milionárias, os Blues demonstraram que podem dar um passo à frente em 2024/25 com o treinador.

“Quando vemos os últimos dois jogos e meio – pelo menos a segunda parte do empate com o Aston Villa (2 a 2), e vitórias sobre Tottenham e West Ham, nós jogamos um futebol realmente bonito”, defendeu Boehly ao participar de evento em Los Angeles.

“Foi tão fluído, exatamente como planejamos. Como saímos de trás, construímos o jogo e nos movimentamos pelo campo. Foi tudo muito organizado e com bom número de finalizações”, completou.

“Nesses jogos, conseguimos começar a ver o trabalho sendo realizado. Mesmo os comentários mudaram, e eu nunca tinha visto mudanças tão rápidas”, finalizou.

O Chelsea ocupa hoje a sétima posição na Premier League. O clube luta ainda por uma vaga na Liga Europa, com o Newcastle com dois pontos de vantagem no sexto lugar.