Casares leva invertida por causa de negociação
O São Paulo segue buscando qualificar o seu elenco para a próxima temporada com o intuito de chegar muito forte em todas as competições que disputar. Em 2023 a equipe conquistou o inédito título da Copa do Brasil, mas o Tricolor quer mais.
O grande foco é o atacante Ferreira, do Grêmio. Inclusive, o venezuelano Soteldo pode estar ajudando com isso, visto que ele tem um acordo para chegar ao Clube Gaúcho em 2024. Além disso, a diretoria segue trabalhando na renovação de Lucas Moura.
Em meio a isso, o presidente do Tricolor do Morumbi, Júlio Casares, recebeu uma invertida ao vivo por conta de um meio-campista que o Clube Paulista tentou contratar para o ano que vem. Trata-se do argentino Emmanuel Martínez.
A declaração veio do presidente do América-MG, Marcus Salum. Ele acabou desmerecendo a proposta feita pelo São Paulo para contratar o argentino afirmando estar abaixo. Segundo ele, os paulistas ofereceram 600 mil dólares (R$ 2,9 milhões, segundo a cotação atual).
Presidente do América critica proposta do São Paulo
“O São Paulo ofereceu 600 mil dólares e mais um jogador, um goleiro. Quem você compra com 600 mil dólares? Ninguém. As pessoas têm que respeitar o América. Todo mundo quer comprar na bacia das almas, e ninguém compra”, afirmou o dirigente à Itatiaia.
Vale lembrar que o futuro de Emmanuel Martínez segue indefinido. Ele teria sido oferecido ao Corinthians, mas não despertou interesse na nova gestão. O Cruzeiro segue como o novo candidato para tê-lo em 2024.
Enquanto isso, o São Paulo segue se movimentando para tentar conseguir novas contratações para o elenco de Dorival Júnior na próxima temporada. O torcedor aguarda ansiosamente por novidades.