Disney+: Romance está entre os cinco filmes mais vistos de hoje na plataforma

No ranking desta terça-feira no Disney+, a produção está atrás apenas de Moana, Elemental e Taylor Swift The Eras Tour

Sucesso de Poor Things no Disney+

Com grande audiência, várias produções estão em alta neste momento no Disney+, e uma delas é o romance Poor Things (Pobres Criaturas), que está no top 5 dos filmes mais assistidos nesta terça-feira (2) na plataforma.

ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS NO DISNEY+

Os dados são do site FlixPatrol, que aborda a audiência de filmes e séries nas empresas de streaming. Atualmente, Poor Things está na quarta posição do ranking do Disney+.

Seguindo também o gênero de ficção científica, o filme fala sobre uma história que se passa na Era Vitoriana e acompanha Bella Baxter, que foi trazida de volta à vida após seu cérebro ser substituído pelo do filho que ainda não nasceu.

O lançamento de 2023 mostra ainda que o experimento foi feito pelo doutor Godwin Baxter, um cientista brilhante, porém nada ortodoxo. Querendo conhecer mais do mundo, a jovem vai fugir com um advogado e viajar pelos continentes, exigindo igualdade e libertação. 

Elenco, direção e outras produções

Cabe destacar que o longa foi dirigido por Yorgos Lanthimos e produzido por Emma Stone, que também atua no filme. A história foi baseada no livro homônimo de Alasdair Grey e referenciou o clássico Frankenstein.

No elenco, Poor Things conta com Emma Stone, Willem Dafoe, Mark Ruffalo, Jerrod Carmichael, Ramy Youssef, Christopher Abbott, Margaret Qualley, Kathryn Hunter, Suzy Bemba e Wayne Brett.

Ainda segundo os dados do FlixPatrol, no ranking do Disney+, a produção fica apenas de Elemental, Taylor Swift The Eras Tour e Moana, sendo que o quinto colocado no ranking é o filme Encanto.

Vale lembrar que a plataforma apresenta um catálogo com os principais filmes e programas da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de outros lançamentos e produções originais exclusivos do Disney+.

O que disseram os fãs

Foto: X/Maria Julinha e X/Camilla
Foto: X/Olamidee