Disney+: Executivos da plataforma analisam produções brasileiras e destacam série protagonizada por Marquezine

Em “O Amor da Minha Vida”, além de protagonizar ao lado de Sergio Malheiros a atriz também é codiretora e produtora

“O Amor da Minha Vida” é destaque

Com a fusão do Disney+ e Star+, que será oficializada no próximo dia 26 de junho, muitas novidades já tomaram conta da plataforma de streaming e no número de séries com artistas brasileiros é uma delas.

ASSISTA A FILMES E SÉRIES NO DISNEY+

A série “O Amor da Minha Vida”, protagonizada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros é um dos destaques, como afirmaram Leonardo Aranguibel, vice-presidente, e Mariana Pérez, vice-presidente, chefe de desenvolvimento do Disney+, em entrevista ao jornal americano The Hollywood Reporter.

[‘O Amor da Minha Vida”] É a próxima grande aposta de produções latino-americanas. As comédias românticas no Brasil estão indo super bem. As novelas brasileiras são os [programas] mais importantes do Brasil. Elas são enormes e os brasileiros são ligados às histórias românticas“, observaram.

Os executivos continuaram analisando as produções brasileiras: [As novelas] São pão com manteiga para os brasileiros, como no México também. A Argentina [onde a premiada série “Nada”, com Robert De Niro, foi filmada], é um mercado um pouco mais sofisticado… Mas acho que as comédias românticas funcionam melhor no México e no Brasil“, constataram.

Estreia como diretora e produtora

A série será um marco na carreira de Bruna Marquezine, que vai estrear como diretora e produtora. A produção conta com várias artistas consagrados como Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, Danilo Mesquita, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo e Dja Martins.

Em entrevista para o F5 no início do mês, em um evento promovido pela Disney no Rio de Janeiro, a atriz revelou que a oportunidade de inovar em sua carreira foi decisiva para que ela aceitasse o convite.

“Produzir foi muito gostoso, pois me permitiu estar mais envolvida no processo. Em todo o processo, não só na ação. Tudo o que envolve aquele resultado final. Isso foi muito prazeroso e codirigir foi delicioso, quero muito fazer mais isso”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *