Momento nervoso
O Botafogo venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu vaga às oitavas de final da competição. Luiz Henrique e Júnior Santos marcaram os gols. Daniel Júnior descontou.
A partida foi de certa forma tranquila para o Glorioso, que abriu o placar no final do primeiro tempo após cruzamento rasteiro que Luiz Henrique completou de primeira e marcou.
Após o intervalo, o Botafogo conseguiu chegar ao segundo tento. Em rápido contra-ataque, Savarino tocou para a ultrapassagem de Júnior Santos, que limpou Wagner Leonardo e bateu na saída do goleiro.
No entanto, o momento que chamou atenção foi quando o placar ainda estava empatado sem gols. Após uma falta em John, o técnico Artur Jorge, do Botafogo, discutiu de forma ríspida com Dudu, do Vitória.
Momento gerou repercussão
Nas redes sociais, os torcedores botafoguenses destacaram o comportamento do treinador, que não teve receio e ‘foi pra cima’ do jogador do time baiano, mostrando coragem.
“Arthur Jorge é muito Botafogo”, “Arthur Jorge tem mais coragem que todos os jogadores do Botafogo juntos” e “Eu amo o AJ”, foram alguns comentários da torcida.
Com a classificação, o Glorioso garante mais R$ 3,5 milhões em premiação na Copa do Brasil e ganha ainda mais confiança com o treinador português, que também garantiu vaga às oitavas na Libertadores.
Veja o vídeo
https://x.com/agazetabotafogo/status/1793414130248159310/video/1