A diretoria pensa diferente
O São Paulo perdeu para o Talleres por 2 x 1, na estreia da Copa Libertadores de 2024. Thiago Carpini, que já sofria pressão de boa parte da torcida, ficou em uma situação ainda mais complicado dentro do clube.
Após a partida da copa continental, jogadores mostraram apoio ao treinador do Tricolor Paulista. Em contrapartida, a diretoria também descartou qualquer possibilidade de demissão por conta da derrota para o Talleres.
Todavia, a situação pode ficar ainda mais complicada para Carpini dentro do São Paulo. De acordo com Gabriel Sá, a convicção sobre o treinador começou a ruir nos bastidores, ou seja, não é mais unanimidade na direção do clube.
Dessa maneira, mesmo com Casares falando em confiança e dar tempo ao treinador, Thiago Carpini, caso a situação se mantenha a mesma na Libertadores e Brasileirão, pode estar vivendo os últimos dias no Tricolor Paulista.
Thiago Carpini será demitido?
Ainda conforme informado e divulgado pelo Gabriel Sá, a saída pode não estar próxima. O técnico deve ter mais uma oportunidade para se reerguer dentro do clube, serão cinco dias de preparação para o próximo compromisso, que também será pela Copa Libertadores.
Entretanto, a diretoria deseja ver, não apenas resultado, mas também um desempenho melhor dentro de campo. Em comparação ao time de Dorival Júnior, o time caiu de produção.
Lucas e Luciano deram entrevista após a derrota pela Libertadores. Os dois jogadores mostraram apoio ao treinador. Além disso, que todo o elenco está junto com o Thiago Carpini para a temporada de 2024.
O São Paulo recebe a vista do Cobresal, na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. No grupo B, o Tricolor Paulista é o lanterna, enquanto o clube chileno ocupa a 3ª posição.