Ramón Díaz pressionado no Corinthians
O Corinthians não vem tendo um bom desempenho no Brasileirão Betano nesta temporada. A equipe empatou contra o Internacional no último sábado (5) e continua na zona de rebaixamento.
Nos bastidores, isso vem deixando a diretoria preocupada, já que o time ainda não conseguiu sair do Z-4. Com isso, o trabalho de Ramón Díaz vem sendo pressionado.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
A pressão interna por resultados nos jogos é grande. Mesmo que o time tenha melhorado, o assunto nos bastidores é de preocupação e cobrança. Segundo o jornalista André Hernan, do portal UOL, a cobrança é para vencer no Brasileirão Betano.
Diretoria pressiona comissão técnica
O time está na semifinal da Copa do Brasil, mas perdeu por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida. O entendimento nos bastidores é que a equipe mostrou a confiança no Brasileirão Betano, mas que não tem mais espaço para erros, ainda segundo a fonte.
Se tratando na troca de comando, a demissão de Ramón Díaz, neste momento após o empate, é improvável, como informou o jornalista. Muito se comentou sobre o futuro dele depender de três jogos, segundo o jornalista Samir Carvalho.
“A confiança das copas, está dando entendimento que está entrando em campo pelo Brasileiro. Só que o resultado não está vindo. O resultado não ter vindo no sábado, tem questão da comissão. Trocar de treinador agora não compensa. Há uma análise jogo a jogo, uma pressão de em todos da comissão técnica e cobrança de melhoria”, explicou o jornalista.
“Na análise de Ramón, o Corinthians vem evoluindo, mesmo sem resultados. Já na cúpula, a confiança das copas no Brasileirão, é um ajuste, mas o tempo está curto. A direção está pressionando. Mas mudança de treinador nesse momento me parece improvável, na análise do Corinthians”, finalizou