Situação de James Rodríguez no São Paulo
A diretoria do São Paulo já tem tomado decisões pensando no restante da temporada em relação aos seus jogadores, além de busca no mercado da bola.
Na última quinta-feira (6), o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, comentou em coletiva de imprensa sobre a renovação de pelo menos dois jogadores do elenco: Michel Araújo e Juan.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Porém, há outro jogador do elenco que não tem uma situação totalmente definida: o meia James Rodríguez. Na última quinta (6), Belmonte também falou sobre a possível saída do jogador, e, apesar de admitir essa possibilidade, não descartou a permanência do colombiano.
Diretor comenta sobre propostas e futuro de James
“James está na Copa América. É sempre temerário dizer que acabou, porque as coisas mudam”, iniciou o dirigente são-paulino.
“O Alisson, quando veio, muitos diziam que havia acabado e ele hoje, de volante, é um dos jogadores mais importantes do nosso elenco”, completou em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.
Porém, James não vem tendo vida fácil na equipe. A última vez que entrou em campo foi no dia 29 de abril e não vem agradando o técnico Luís Zubeldía. Diante disso, o diretor revelou que está aberto a ouvir propostas pelo atleta.
“O Zubeldía quer intensidade. James não entregou, até agora, a intensidade que se pede, por isso, não vem jogando. Ele é um jogador nosso e voltará. Óbvio, se não jogar e tivermos uma boa proposta, vamos ouvi-la. No momento não temos nenhuma”, finalizou.