Diniz não teme demissão no Flu

Após perder o clássico para o Flamengo, o Fluminense terminou a rodada do Brasileirão na lanterna. Uma decepção e tanto para o atual campeão da América. O time, mais uma vez, foi vaiado pela torcida. 

Técnico vitorioso na temporada passada, Fernando Diniz balança no cargo, apesar de ter, recentemente, renova seu contrato. Mas o treinador garantiu que não teme a demissão. 

“Não vou ter medo de ser demitido. Nunca tive isso na carreira. Tenho muita coerência no meu trabalho, mesmo que pese que é um momento ruim do Fluminense. Estamos tentando de tudo, dentro das minhas possibilidades, para ajudar o time a melhorar”, disse, em coletiva após a derrota. 

O Tricolor vem de cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas seguidas, duas delas em clássicos (Botafogo e Flamengo). Diniz comenta o momento ruim, mas acredita em uma reviravolta. 

“Essas fases são difíceis para todo mundo. Temos que ser fortes. Temos que vencer jogos. Essa fase só vai passar com vitórias”, comentou. 

O Flu volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã, diante do Vitória, buscando iniciar uma retomada no Brasileirão.