Mudanças no comando técnico
Atual campeão da Libertadores com o Fluminense, Fernando Diniz foi demitido da equipe carioca, que sofreu sua quarta derrota consecutiva e está na lanterna do Brasileirão.
A rodada do final de semana foi bem agitada, e Diniz não foi o único a deixar o comando técnico. Cuca, treinador do Athletico Paranaense, pediu para sair do clube após sofrer o empate nos últimos minutos contra o Corinthians.
Diniz no radar
Em meio a essa troca de cadeiras, o recém-demitido Fernando Diniz pode ir parar no Athletico. A informação é da jornalista e apresentadora Nadja Mauad, do GE.
Petraglia, dirigente do clube paranaense, admira muito o trabalho do treinador e está atento à situação, podendo demonstrar interesse de maneira oficial em breve.
Diniz deixa o Fluminense após realizar o maior trabalho de sua carreira, conquistando a tão sonhada Conmebol Libertadores em final histórica no Maracanã contra o Boca Juniors.
Situação do clube
Cuca deixou o CAP em posição confortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, estando na quinta colocação do torneio nacional.
“Após a partida deste domingo (23) contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã”, afirmou o Athletico-PR em nota oficial.