Diego Ribas não descarta retorno ao Flamengo

Nação de olho em possível retorno de Diego Ribas

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (25), para um duelo que pode ser chamado “jogo de seis pontos”. Isso porque o adversário do Mengão na 10ª rodada do Brasileirão Betano é o Palmeiras, no Allianz Parque.

Diego Ribas falou sobre possível retorno ao Mengo
© Robson Mafra/AGIFDiego Ribas falou sobre possível retorno ao Mengo

O confronto coloca frente a frente o líder e vice-líder da competição e uma vitória pode fazer o Mais Querido diminuir a diferença na tabela. No momento, o alviverde lidera com 22 pontos, já a equipe treinada pelo técnico Filipe Luís está na segunda colocação, com 18 pontos.

Entretanto, além das situações envolvendo as disputas na parte mais intensa da temporada, o Rubro-Negro também tem muita agitação em seus bastidores. Seja por conta de movimentações no mercado da bola, com a possível saída de Michael, ou por conta do retorno do maior ídolo da história: Zico.

O Galinho de Quintino acertou sua volta à Gávea como embaixador do Clube, mas outro ídolo também tem grandes chances de retornar aos trabalhos pelo Clube de Regatas Flamengo: Diego Ribas.

O que Ribas pensa sobre assumir cargo em comissão técnica do Mengão?

O camisa 10 do elenco fabuloso de 2019 comentou sobre a possibilidade de assumir um cargo na comissão técnica chefiada por Filipe Luís. Diego também citou Rafinha, que foi especulado para integrar a comissão.

RJ – Rio de Janeiro – 12/11/2022 – BRASILEIRO A 2022, FLAMENGO X AVAI – Diego Ribas jogador do Flamengo posa para fotos com os trofeus conquistados com o Flamengo, antes do jogo entre Flamengo e Avai, no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Joao Gabriel Alves/AGIF

“É uma dupla maravilhosa, né. Filipe Luís e Rafinha, sabem muito de futebol e tem resenha para sempre também com essa dupla. No meu caso, é uma possibilidade em algum momento (assumir cargo na comissão técnica), mas nesse momento não. Eu decidi desde que encerrei minha carreira seguir um novo rumo, como palestrante, mentor, comunicador e estou muito feliz fazendo isso”, revelou o ex-jogador.

Ídolo está sempre de olho no futebol, mas momento tem outras prioridades

Após 4 jogos no Maracanã, Flamengo volta a encarar pressão fora de casa

Veja também

“Estou sempre conectado ao futebol, que é uma paixão, eu amo futebol, me trouxe muitos ensinamentos, moldou meu caráter, mas o futebol toda muito tempo. É um privilégio sim, mas eu quero ter mais autonomia da minha vida nesse momento, mais tempo com a minha família e estou feliz dessa forma. Mas creio que existe essa possibilidade, não sei como e quando vai ser, mas um dia pode acontecer”, explicou.