Problema no DM
O Grêmio encerrou a campanha na fase de grupos da Libertadores, ao empatar com o Estudiantes, da Argentina, no Couto Pereira, por 1 a 1. O gol dos gremistas foi marcado por Cristaldo no começo da segunda etapa e Mauro Méndez empatou.
O estádio do Coritiba estava tomado por torcedores do Imortal, que novamente demonstraram todo o carinho pelo Clube. Foram 32 mil pessoas nas arquibancadas empurrando o time.
No entanto, apesar do triunfo, um lance preocupou a torcida do Tricolor Gaúcho. Isso porque, aos sete minutos do segundo tempo, Diego Costa sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído.
Revelação na TV
Para o seu lugar, Renato Portaluppi colocou JP Galvão, que deve ganhar mais oportunidades nas próximas partidas. A lesão de Diego Costa pode ser preocupante por sua revelação.
Durante a partida, o repórter da Paramount+ disse que conversou com o atacante. O camisa nove revelou que sentiu o adutor e fez sinal que o músculo estirou logo no momento da disputa.
Com isso, o jogador, que vem se destacando no Imortal, pode ficar fora do time no período de pelo menos duas semanas, ou até mais. Ele será reavaliado assim que chegar em Porto Alegre.
Torcida preocupada
Nas redes sociais, os gremistas ficaram preocupados com a situação de Diego Costa, muito por conta da falta de opções no elenco para Renato Portaluppi manter a qualidade no setor ofensivo.
“Impressionante sai Diego Costa ficamos um time comum”, “Essa lesão do Diego Costa acabou com o jogo”, “Que saudades do Diego Costa, volta” e “O Grêmio com JP Galvão é um time nulo no ataque”, foram alguns comentários.