Eliminação do City para o Real Madrid
A eliminação do Manchester City para o Real Madrid segue repercutindo nas redes sociais. Haaland não jogou nada nos dois jogos e é um dos principais alvos na web.
Deyverson, por exemplo, se apega na vez que marcou diante do clube do Santiago Bernabéu, no dia 29 de outubro de 2016, e tira onda com o norueguês dos Citizens.
O atual centroavante do Cuiabá, além de campeão da Libertadores sendo decisivo pelo Palmeiras, jogou em três clubes da Espanha: Levante, Alavés e Getafe.
Desta forma, o brasileiro enfrentou o Real muito mais vezes que o camisa 9 do clube inglês. Nos pênaltis, o time espanhol conseguiu a classificação no Etihad Stadium.
Desempenho pífio de Haaland
A verdade é que Erling Haaland está deixando a desejar em decisões há algum tempo. Apesar de ser considerado um cometa, o jovem precisa aparecer mais em situações adversas.
Embora os meio-campistas do Manchester City consigam finalizar bastante, o gigante da Noruega tem ficado escondido atrás dos zagueiros, assim como aconteceu contra o Madrid.
Na final da Champions League que o Manchester foi campeão, na temporada 2022/23, Haaland também deixou de aparecer e tampouco foi lembrado no triunfo pelo placar mínimo para cima da Inter de Milão.
Em todos os compromissos da atual época, Erling soma 31 gols e seis assistências nas 39 partidas que foi acionado pelo técnico Pep Guardiola. Números impressionantes mesmo assim.