Deyverson manda a real sobre adeus de Toni Oliveira para treinar o Corinthians

Camisa 16 considera o português de 41 anos um importante profissional para o desempenho dele no Dourado

Carreira de António Oliveira

Apesar de ser português, o técnico António Oliveira começou a carreira no Athletico Paranaense, em 2021, aceitando logo depois viver cinco meses de experiência no Benfica.

De volta ao Brasil em 2022 para treinar o Cuiabá, ele foi para o Coritiba, onde ficou entre dezembro/22 e abril de 2023, quando novamente aceitou trabalhar no Dourado.

Promissor e com apenas 41 anos, o gajo vai treinar o primeiro gigante do futebol brasileiro na curta carreira como treinador até o presente momento.

Toni é aguardado no Corinthians nas próximas horas e terá trabalho no CT Joaquim Grava, principalmente com a bagunça que anda a nova gestão do clube paulista neste momento.

Deyverson entrega o que sabe sobre António Oliveira

O atacante do Cuiabá anunciou antes de todo mundo a saída de António Oliveira do Dourado. O destino é o Corinthians para suceder o técnico Mano Menzes.

“Triste e feliz ao mesmo tempo. Mas o futebol é assim, que você seja muito feliz. Não posso esconder que estou triste pela ida de um grande amigo, parceiro, paizão e treinador”, iniciou o centroavante.

Deyverson se despede de Toni Oliveira. Foto:Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

“Mas de uma coisa eu sei, ele vai surpreender todos aqueles que estão duvidando das suas qualidades”, escreveu o camisa 16.

Toni deixa o Dourado com 66 partidas comandando o time auriverde, sendo o quarto treinador que mais esteve à frente da equipe em toda a história.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS