Real Madrid pode perder destaque
O Real Madrid aguarda o fim da Copa América e da Eurocopa para anunciar as chegadas de Kylian Mbappé e Endrick. Todavia, o fim dos torneios também deve marcar a despedida de outros craques.
Um deles, é Toni Kroos, que já anunciou que encerrará sua carreira após a disputa da Euro com a Alemanha. O jogador, inclusive, já não jogará mais pelo time merengue, tendo se despedido na final da Champions.
Não obstante, além do meio-campista, outro jogador que se destacou pelo Real nesta temporada europeia pode estar de saída. Trata-se do centroavante Joselu, que tem proposta formal da Arábia Saudita.
Decisão da diretoria pode pesar para saída
Inclusive, de acordo com informação divulgada pelo portal Football España, a saída do jogador tem boas chances de acontecer. Isso porque, embora priorize uma permanência no Real, Joselu está frustrado com a diretoria.
Segundo a fonte, o centroavante não se animou com o salário oferecido pelo Real Madrid em seu contrato definitivo, já que as cifras não se equiparam com as oferecidas pelo mundo árabe.
Diante disto, o jogador estaria considerando seriamente a possibilidade de aceitar a proposta. Entre seus representantes, há o entendimento de que essa pode ser a última chance do atleta ganhar muito dinheiro em sua carreira.
Joselu já está com 34 anos e, nesta temporada, somando Real Madrid e Espanha, atuou em 54 partidas. Nelas, marcou 20 gols e ainda distribuiu outras cinco assistências.