Santos em crise na Série B
Santos vem de três derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, onde perdeu a liderança da competição e ainda corre o risco de deixar o G-4. Essa situação vem gerando apreensão nos bastidores do Santos.
O principal objetivo da equipe é o acesso a elite, mas esses pontos perdidos podem fazer falta futuramente e preocupa a gestão mais um ano na segundona. Já que com a situação financeira delicada, mais um ano na Série B pode prejudicar ainda mais o clube.
Nas redes sociais, torcedores do Alvinegro Praiano pediram a saída de Alexandre Gallo e de Fábio Carille da equipe paulista. Todavia, um dos problemas enfrentados pelo Peixe é do atacante Guilherme, que vinha sendo um dos destaques da equipe da Vila Belmiro no início da Série B.
Santos só venceu uma partida desde a lesão de Guilherme
O atacante se lesionou na vitória do Santos por 2 a 1 diante da Ponte Preta e desde então não voltou mais. E desde a sua saída do time titular, o Alvinegro só conseguiu vencer uma partida e despencou na tabela de classificação.
O jogador sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e não tem prazo para voltar à equipe, o que gera um incômodo para Carille. O atacante é o líder em participações em gols do Peixe, com cinco tentos e cinco assistências na conta.
Santos caiu para o 4º lugar após lesão de Guilherme
O Santos volta a campo nesta sexta-feira, às 19h, contra o Operário, no Estádio Germano Kruger, pela décima rodada da Série B. Guilherme mais uma vez será desfalque e Carille terá que se mexer para achar um substituto.
Com as três derrotas consecutivas, o Santos ocupa neste momento a 4ª colocação com 15 pontos e tem o mesmo número de pontos do Sport 5º colocado, mas vence o Leão no saldo de gols