Deolane Bezerra e a carta de MC Kevin
Deolane Bezerra, advogada e influenciadora, continua presa após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitar o pedido de habeas corpus. Ela foi presa em 4 de setembro, investigada por crimes financeiros. Sua mãe, Solange, também está detida.
A decisão foi tomada pelo desembargador convocado Otávio de Almeida Toledo, que considerou que o mérito do caso ainda não foi analisado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), o que impede a avaliação da instância superior.
Enquanto a situação jurídica de Deolane segue sendo discutida, uma nova reviravolta surpreendeu os seguidores da influenciadora. A vidente Chaline Grazik afirmou, em suas redes sociais, ter recebido uma mensagem psicografada de MC Kevin, ex-marido de Deolane, falecido em maio de 2021.
Segundo a médium, o funkeiro teria se manifestado para comentar o momento delicado pelo qual a ex-esposa está passando e enviar um recado para sua mãe, Valquíria Nascimento.
Veja o que diz a carta
Chaline Grazik, que já havia ganhado notoriedade em outros casos envolvendo personalidades públicas, reforçou que a mensagem de Kevin também incluiu palavras de carinho para sua mãe.
Na suposta carta psicografada, MC Kevin expressa seu alívio pelo fato de sua mãe não ter criado polêmicas em torno da prisão de Deolane. Ele ainda se refere à ex-esposa de forma carinhosa. “Doutora Deolane, minha birrenta, marrenta, amo você e estou com você até o fim”, afirma.
“Mãe, a Deolane foi o grande amor da minha vida. Agradeço por você não falar nada e nem ficar contra. Independente de qualquer coisa, a minha… Foi boa para mim. Mãe, eu sou o vento que sopra em seu ouvido, sou a música que você canta feliz. Ei, Mãe! Está com saudade desse moreninho aqui, não é!?”, diz o texto da carta.
A mensagem supostamente enviada por MC Kevin, ele prossegue: “Mãe, será que você não consegue ir até onde estou e levar uma medalha de prata? Eu passei uns perrengues aqui, mas depois vi que nada a gente leva dessa vida”, teria dito o espírito, conforme relato da vidente.