Adeus, Boca?
O atacante Darío Benedetto, de 31 anos, tem futuro incerto na equipe do Boca Juniors para o segundo semestre desta temporada do ano de 2024.
Ele, que, desde a chegada de Edinson Cavani, tornou-se reserva no clube Xeneize e já vinha, desde 2022, em má fase no clube da La Bombonera.
Inclusive, o jogador foi diretamente responsável pela eliminação dos argentinos para o Corinthians na Libertadores. Desde então, sua situação no time nunca voltou ao normal.
Agora, a tendência é de que, aos 31 anos, o centroavante dê sequência à sua carreira em uma nova equipe, tendo até mesmo uma proposta do Brasil.
Benedetto já definiu onde quer jogar
A informação é do portal El Crack Deportivo, da Argentina, que revelou que o jogador tem uma proposta formal para atuar no futebol brasileiro.
Entretanto, a fonte revela que o argentino não tem interesse de atuar no Brasil e já decidiu que priorizará uma mudança para a Major League Soccer.
O atleta, que já viveu experiência na Europa, entende que é o momento de atuar em uma liga mais tranquila, visando viver a reta final de sua carreira.
Benedetto está com 33 anos e, nesta temporada, já disputou oito partidas pelo Boca Juniors, com um único gol marcado até então.