Lesões no Flamengo
No último jogo do Flamengo, contra o Vasco, Luiz Araújo sofreu uma lesão no joelho direito e será desfalque diante do Peñarol. Além disso, o atacante pode ficar até dois meses como desfalque para Tite.
Nesse curto período de preparação, o Rubro-Negro trabalhou para contar com De La Cruz. O meio-campista sofreu uma lesão na coxa e também virou um problema. Dessa forma, a notícia do Flamengo mais recente anima o torcedor.
Na segunda-feira (16), dia da reapresentação do elenco flamenguista, De La Cruz treinou normalmente com os outros jogadores, está recuperado da contusão na região da coxa, está à disposição para Tite em Flamengo x Peñarol.
Qual será a escalação?
Tite ainda terá sessões de treinamento para decidir a equipe titular contra o Peñarol. Entretanto, no ataque, Bruno Henrique deve permanecer entre os 11 iniciais, escalado como falso 9.
Já Gabigol não vive uma situação positiva nos bastidores do Rubro-Negro. Após o Clássico dos Milhões, o jogador perdeu prestígio e procura solução para o restante da temporada.
Envolvendo o mercado da bola, Gabriel Barbosa estaria no radar do Bahia, seria o projeto do clube para a temporada de 2025. Até o momento, nada oficial foi apresentado ou divulgado.
Situação de Michael
Reforço na última janela de transferências, Michael teve um início promissor, mas sofreu uma lesão mais grave. O jogador pode retornar antes, conforme informado no Bolavip Flamengo.
As lesões seguem perseguindo o Rubro-Negro. Diante do Peñarol, Tite terá que fazer, pelo menos, uma alteração em relação ao jogo contra o Vasco. No Maracanã, a torcida espera um resultado positivo.