Classificação e problema indigesto
O Flamengo carimbou sua classificação para as oitavas de final sem sustos, ao bater o Millonarios por 3 a 0, na última terça-feira (28), em partida realizada no Maracanã.
Não era o que estava nos planos, já que o Mengão ficou na segunda colocação de seu grupo, o que o deixa como visitante nas partidas de ‘volta’ do mata-mata.
Tite lamentou o fato, mas está confiante no elenco para superar o desafio, embora tenha apresentado justificativas para o desempenho irregular da segunda fase. Vale lembrar que o Rubro-Negro não venceu partidas fora de seus domínios na Libertadores
Entretanto, o Mais Querido virou a chave e volta suas atenções para o Clássico contra o Vasco, que acontece no próximo domingo (2), no Maracanã. Mas, a partida pela competição continental deixou um preocupante ‘legado’ para o departamento médico do Ninho do Urubu.
O que pegou com o uruguaio Rubro-Negro?
Isso porque o meio-campista Nicolás de La Cruz pode ser desfalque no duelo contra o rival, válido pela sétima rodada do Brasileirão da Série A. A informação é do portal Coluna do Fla.
O uruguaio sofreu uma pancada aos 25 minutos do segundo tempo no duelo contra o Millonarios e pediu para ser substituído. Importante ressaltar, que o camisa 18 era dúvida para o jogo da Libertadores, por conta de possível desgaste físico, mas, como treinou normalmente, foi liberado, porém, agora volta a preocupar.
Desta forma, nesta quarta-feira (29), o jogador será avaliado no Ninho do Urubu para que se possa ter uma noção do problema ou até mesmo descartar uma possível lesão.