De Bruyne recebe oferta astronômica para deixar o Manchester City
O belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, recebeu uma grande oferta salarial de 70 milhões de euros por temporada para viver um novo desafio na carreira. A postura do jogador liga o sinal dentro do time de Manchester.
De Bruyne tem contrato com o Manchester City válido até julho de 2025. No final da atual temporada, ele vai entrar em seu último ano de contrato, o que acaba deixando os ingleses preocupados.
O clube que teria realizado essa grande proposta ao belga não foi revelado, mas se trata da Arábia Saudita. A informação vem da imprensa inglesa (TBR Football). De acordo com fontes, o jogador ainda não recusou a possibilidade de deixar Manchester.
“De Bruyen ainda não disse não à grande oferta do futebol saudita, que ronda os 70 milhões de euros por ano. A ideia do belga seria ficar (no City), mas o Man City pode demorar a prorrogar contrato de jogadores na faixa de 30 anos”, disse o jornalista Delaney.
Guardiola procura dois meio-campistas para a próxima temporada
Para a próxima temporada, Guardiola está à caça de dois meio-campistas para reforçar o time azul, o que deixa ainda mais forte a possibilidade de De Bruyne deixar o futebol europeu.
Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, que também é alvo do Arsenal, no mercado, são dois jogadores que estão na mira do treinador Catalão. Musiala, do Bayern de Munique, e Wirtz, do Bayer Leverkusen, também são alvos.
“De Bruyne é um dos melhores jogadores da história, mas talvez há dúvidas sobre seu futebol. O impacto em jogos grandes não foi tão devastador. Tudo isso é completado pelo desejo de Guardiola no mercado”, completa Delaney.
Ídolo do Man City, o meio-campista já venceu tudo o que disputou pelo clube inglês. Na temporada passada, viveu seu auge, onde conquistou os três principais títulos da Inglaterra.