David Terans chega para brigar por vaga com Diniz
David Terans retorna ao Brasil pouco depois de se aventurar no futebol mexicano. Ex-Athletico Paranaense, ele conhece o país do futebol e tende a ser fácil a adaptação por aqui nos próximos meses.
Na apresentação realizada nesta terça-feira (6) no Fluminense, o canhoto mandou a real sobre onde prefere atuar e deixou claro para o técnico Fernando Diniz a preferência como atleta, especialmente agora no Tricolor das Laranjeiras.
“Acho que posso ajudar mais o time de meia. Posso ajudar o time mais de meia, atrás do centroavante. Sou um jogador que gosto muito de chegar na área, não sou um meia muito armador estilo Ganso e Renato Augusto”, respondeu na entrevista.
Sou mais avançado, gosto de chegar na área, fazer gols. Gosto muito de chutar ao gol de todas as partes do campo, igual ao Cano”, acrescentou o uruguaio.
Terans diz sentir-se bem no Brasil
“Eu me adaptei muito bem ao futebol brasileiro. Sei que é muito dinâmico e me sinto bem. Tento me adaptar o mais rápido possível. Vai ser difícil disputar uma vaga, mas vou tentar ajudar o Fluminense a continuar conquistando coisas grandes. Daqui a pouco teremos a Recopa e vamos tentar manter o time conquistando títulos”, frisou Terans.
Terans sabe que um bom desempenho pode levá-lo a ser convocado pela Seleção do Uruguai, e o sonho para isso acontecer existe frente às possibilidades que o gringo pode aproveitar no Fluzão.
“Vontade de jogar na seleção sempre tem. Estou focado no Fluminense, e seleção é consequência disso. Vou dar meu melhor no dia a dia e procurar fazer com que o Fluminense conquiste coisas importantes”, finalizou.
Diniz tem cada vez mais opções para preencher as lacunas que existem no plantel. O comandante está com peças de qualidade e rodeada de expectativas para seguir sendo campeão.