David Luiz é sincero no Flamengo e aponta maior problema do mundo: “Não têm paciência para nada”

Zagueiro é um espelho principalmente para os jovens jogadores formados nas categorias de base do Mengão

Flamengo se classifica na Libertadores

Com vitória do Flamengo sobre o Millonarios pelo placar de 3 a 0, no Maracanã, o time da Gávea está classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores e aguarda sorteio para conhecer o adversário.

David Luiz jogou muito no triunfo da última terça-feira (28) e foi elogiado pela Nação Flamenguista nas redes sociais. Além disso, entrevista publicada pelo Globo Esporte traz um lado curioso do zagueiro.

O defensor acredita que o momento atual do mundo faz as pessoas acreditarem que nunca nada está bom e sempre existirá um “mas”, embora em algumas situações tudo esteja ocorrendo da melhor maneira possível.

“As pessoas estão imediatistas”, comenta

O camisa 23 do Mais Querido chegou a estar na corda bamba no clube da Gávea e a permanência quase não aconteceu mesmo com gatilho contratual cumprido para que a renovação fosse confirmada.

David Luiz sinaliza sobre as cobranças: “Acho que é mais um problema mundial, estamos vivendo num momento onde as pessoas estão ansiosas, depressivas. As pessoas estão imediatistas e já não têm paciência para nada”, disse.

“Dentro do esporte as pessoas estão deixando que o mas, o M-A-S, exista muitas vezes. ‘Esse é time muito bom, mas…’, ‘Esse jogador é mundo bom, mas…’, ‘Minha vida está boa, mas…’, ‘Meu trabalho é bom, mas…’ Esse ‘mas’ faz com que as pessoas deixem de enxergar o que elas podem desfrutar”, completou.

O Flamengo volta a campo no Clássico dos Milhões. Contra o Vasco, com mando do arquirrival em pleno Maracanã, o Rubro-Negro tem compromisso às 4 horas da tarde do próximo domingo (2).

David Luiz é elogiado na web