Daronco tira gol de Veiga na súmula e justifica expulsão em Palmeiras x Corinthians: “força excessiva”

O primeiro gol do clássico foi dado para o jovem Fabinho em quem a bola desviou após a cobrança do meia

Vitória em clássico

O Palmeiras venceu o Corinthians em clássico pelo Brasileirão Série A. A equipe de Abel Ferreira somou três pontos importantes e não deixou o Flamengo se distanciar na liderança da Liga Nacional.

Agora, em relação à tabela, o Alviverde Paulista chegou aos 26 pontos e tem apenas um ponto a menos que o Rubro-Negro Carioca, que lidera o torneio com 27 pontos conquistados. Ambos os times fizeram 13 jogos.

Os gols da partida foram marcados pelos jovens Fabinho e Vitor Reis. Isso mesmo o primeiro gol do duelo foi dado para o jovem e não para Raphael Veiga, que inclusive foi expulso no jogo.

Súmula do árbitro no clássico

A súmula oficial de Anderson Daronco não foi nada boa para o meia Raphael Veiga. Isso aconteceu por duas situações. Para começar, o documento explicou a expulsão do meia.

“Empurrar um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. Expulso por empurrar seu adversário senhor rodrigo garro n 10 com uso de força excessiva fora da disputa de bola”, relatou o juiz.

Não bastasse isso, o gol de falta que o jogador fez, foi tirado dele e dado para o jovem Fabinho. Na cobrança, a bola desviou no jogador antes de entrar e por isso o gol foi dado para ele.

Momento do Verdão

Agora, o Palestra volta aos gramados na noite da próxima quinta-feira (4), às 19h, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O oponente da partida será o Grêmio.

A equipe de Abel Ferreira ainda segue brigando pela liderança e está em busca de ultrapassar o Flamengo de Tite, que lidera o torneio. Os dois times devem travar um duelo por mais esse grande título.

Palmeirenses falam sobre situações