DE VOLTA AO BRASIL?
O meio-campista Gustavo Cuellar voltou a entrar no radar de times do futebol brasileiro nesta janela de transferências. Ele está insatisfeito no Al Shabab, da Arábia Saudita, e quer retornar a América do Sul em 2024.
Alguns clubes já fizeram contatos com os agentes do atleta e esperam iniciar conversas em breve. A expectativa é de que ele saia em definitivo nesta janela, principalmente por essa ser a sua vontade.
Se antecipando aos rivais, o Corinthians resolveu apresentar uma oferta oficial pela chegada do colombiano. Eles ofertaram um salário milionário e estão na frente na corrida pela aquisição do atleta.
No Timão?
O jornalista Samir Carvalho informa que o Corinthians fez uma oferta oficial pela contratação de Gustavo Cuellar. A chegada do atleta é um pedido de Ramon Diaz, que trabalhou que chegou a trabalhar com o jogador na Arábia Saudita.
A saga entre argentino e colombiano se iniciou no Al Hilal, onde construíram uma boa relação. Agora, o treinador deseja poder voltar a comandar o atleta no Timão, clube no qual ele é o atual técnico.
Para poder atravessar seus rivais na disputa pelo meia de 32 anos, o Alvinegro ofereceu um salário milionário pela sua chegada. Segundo a fonte, o Corinthians teria ofertado cerca de R$2,5 milhões mensais para poder convencê-lo a assinar com seu time.
Cuellar se mostrou bastante agradado com os valores oferecidos, e estaria disposto a jogar no gigante paulista nesta temporada. Porém, para poder concluir a transação, o Timão terá que se resolver com o Al Shabab.
Recentemente, o colombiano foi oferecido ao Flamengo, que foi seu único clube no Brasil durante toda sua carreira. O Rubro-Negro não sinalizou uma proposta mas mantém seus olhos atentos a sua atual situação.