Cuéllar contratado pelo Grêmio em abril gera divisão e debate na torcida: “Não basta”

Colombiano está atuando no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e pode pintar no Imortal a partir do próximo mês de abril

Grêmio está devagar no mercado e não tem pressa

Um dos times que vai ser praticamente todo reformulado para 2025 é o Grêmio. Além das saídas de Reinaldo, Soteldo, Rodrigo Caio, Geromel, Fábio e outros jogadores, Renato Portaluppi também saiu do clube.

Sendo assim, apesar de ainda não ter feito muitos movimentos no mercado, o Clube de Porto Alegre apostou em Gustavo Quinteros para comandar o trabalho. O Boliviano-argentino chegou no início da semana.

Posto isso, vale ressaltar que o único reforço realmente contratado até o momento foi João Lucas. O lateral fez um bom Brasileirão pelo Juventude e vai buscar o octacampeonato gaúcho pelo Imortal. Agora, outro nome que pode chegar é o de Gustavo Cuéllar.

Como já foi noticiado ontem (8), o Tricolor Gaúcho tem um acordo encaminhado com o jogador do Al-Shabab para o meio da temporada, quando ele terá o término do vínculo com os árabes. Vale mencionar que, nesse caso, ele chegaria após o estadual.

Mais sobre Cuéllar contratado pelo Grêmio

Com passagens por Flamengo e Al-Hilal, o volante colombiano é desejo de vários clubes brasileiros há tempos. Inclusive, o Fluminense estava negociando com o jogador também, mas acabou perdendo a disputa.

Cuéllar atuando pelo Al-Shabab. Foto: Michael Regan/Getty Images

De acordo com informações do GE, o Tricolor dos Pampas fez um combinado com os sauditas. Isto é, Cuéllar vai ficar até o fim da Copa do Rei Saudita, lembrando que a semifinal está prevista para o começo de abril.

Molde da negociação causa polêmica na torcida do Imortal

Por fim, embora seja um jogador experiente e disputado no mercado, o torcedor do Grêmio ficou dividido. Afinal, o fato de ter um acordo fechado apenas com o jogador é algo que deixa a torcida ressabiada, conforme você pode conferir abaixo: